Com a DIGA Gestão de Avaliação e Pesquisa, é possível realizar pesquisas por atendente, unidade de atendimento (como salas de espera) ou filiais, numa plataforma on line, facilmente acessível e configurada pela internet.
Formule as perguntas que são relevantes para o seu negócio.
Cadastre quantos usuários desejar, com diferentes níveis de acesso.
Gráficos e relatórios visualmente atraentes e de fácil compreensão, com as informações atualizadas em tempo real, facilitando a sua tomada de decisão.
A solução pode ser aplicada nas demais soluções da plataforma DIGA, avaliando os atendimentos gerenciados pela DIGA Gestão do Atendimento em Filas, disponibilizados pela internet ou então em totens de autoatendimento.
Você escolhe o sistema mais adequado para a sua avaliação: NPS, escala, multi-seleção, construção de formulários para coleta de informações.
Crie um canal democrático e inclusivo para fazer enquetes, ouvir opiniões, coletar sugestões e críticas ou avaliar a aceitação, funcionamento de um serviço, projeto ou ação. É uma forma moderna e de estimular a participação.
Ao expor sua opinião, os clientes dão indicações de suas insatisfações que podem revelar onde é necessário aprimorar o processo. Os elogios, por sua vez, indicam o que é percebido como ponto forte e deve ser continuado.
A taxa de cancelamento, também chamada de churn rate, é o percentual de clientes que deixam de comprar ou contratar a empresa em determinado período (divida o número de clientes que “abandonaram” a empresa pela quantidade de clientes que haviam no início do mês). Com a avaliação do atendimento monitorada, é possível estimar essa taxa de cancelamento e assim, criar planos de contingência.
Bem atendido, o cliente se sente mais seguro para voltar a fazer negócio em uma nova oportunidade, e inclusive, indicando a empresa para seu círculo de convivência.
O custo para atrair novos clientes para o negócio é maior que o de manter os clientes fidelizados — dado o investimento em marketing que é feito para alcançar o público-alvo. Sendo assim, quando a empresa consegue reter essas pessoas e engajá-las, elas compram mais e geram mais retorno.
Ao ganhar a confiança pelo cliente, este vai comprar mais, elevando o seu ticket médio de consumo e, naturalmente, elevando o faturamento da empresa.
Lifetime value é uma métrica que ajuda a identificar qual é o tempo de relacionamento de um cliente com a sua empresa. Quanto maior esse tempo, maior é o volume de vendas e melhor o retorno financeiro. Manter o bom atendimento em todas os contatos e negociações realizadas é o que garante um período maior de permanência.
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