Com a DIGA Gestão de Avaliação e Pesquisa, é possível realizar pesquisas por atendente, unidade de atendimento (como salas de espera) ou filiais, numa plataforma on line, facilmente acessível e configurada pela internet.

  • Cadastro de perguntas

    Formule as perguntas que são relevantes para o seu negócio.

  • Cadastro de usuários

    Cadastre quantos usuários desejar, com diferentes níveis de acesso.

  • Relatórios e dashboard

    Gráficos e relatórios visualmente atraentes e de fácil compreensão, com as informações atualizadas em tempo real, facilitando a sua tomada de decisão.

  • Multiplataforma

    A solução pode ser aplicada nas demais soluções da plataforma DIGA, avaliando os atendimentos gerenciados pela DIGA Gestão do Atendimento em Filas, disponibilizados pela internet ou então em totens de autoatendimento.

  • Diversos sistemas de avaliação

    Você escolhe o sistema mais adequado para a sua avaliação: NPS, escala, multi-seleção, construção de formulários para coleta de informações.

  • Realização de pesquisas

    Crie um canal democrático e inclusivo para fazer enquetes, ouvir opiniões, coletar sugestões e críticas ou avaliar a aceitação, funcionamento de um serviço, projeto ou ação. É uma forma moderna e de estimular a participação.

Que benefícios a Avaliação do Atendimento pode trazer para a sua empresa?

  • Identificação de falhas que ocorrem no processo

    Ao expor sua opinião, os clientes dão indicações de suas insatisfações que podem revelar onde é necessário aprimorar o processo. Os elogios, por sua vez, indicam o que é percebido como ponto forte e deve ser continuado.

  • Previsão dos cancelamentos e uma reação preventiva

    A taxa de cancelamento, também chamada de churn rate, é o percentual de clientes que deixam de comprar ou contratar a empresa em determinado período (divida o número de clientes que “abandonaram” a empresa pela quantidade de clientes que haviam no início do mês). Com a avaliação do atendimento monitorada, é possível estimar essa taxa de cancelamento e assim, criar planos de contingência.

  • Fidelização dos clientes

    Bem atendido, o cliente se sente mais seguro para voltar a fazer negócio em uma nova oportunidade, e inclusive, indicando a empresa para seu círculo de convivência.

  • Redução do Custo de Aquisição de Clientes (CAC)

    O custo para atrair novos clientes para o negócio é maior que o de manter os clientes fidelizados — dado o investimento em marketing que é feito para alcançar o público-alvo. Sendo assim, quando a empresa consegue reter essas pessoas e engajá-las, elas compram mais e geram mais retorno.

  • Elevação do ticket médio maior

    Ao ganhar a confiança pelo cliente, este vai comprar mais, elevando o seu ticket médio de consumo e, naturalmente, elevando o faturamento da empresa.

  • Aumento do lifetime value

    Lifetime value é uma métrica que ajuda a identificar qual é o tempo de relacionamento de um cliente com a sua empresa. Quanto maior esse tempo, maior é o volume de vendas e melhor o retorno financeiro. Manter o bom atendimento em todas os contatos e negociações realizadas é o que garante um período maior de permanência.

Telas do Sistema

  • Tela Cadastro de Enquetes
    Cadastro de Enquetes
  • Tela CRM para controle dos NPS - Detratores
    CRM para controle dos NPS - Detratores
  • Tela Criação de rotas das perguntas
    Criação de rotas das perguntas
  • Tela Dashboard de Respostas
    Dashboard de Respostas
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