Suporte

Remoto

Acesse o time de Suporte da DIGA através do canal que você mais se identifica: telefone, e-mail ou helpdesk. Especialistas orientarão a melhor forma de resolver suas dúvidas e dificuldades.

Telefone: (48) 3330-1200
E-mail: suporte@diga.com.br
Helpdesk: http://helpdesk.diga.com.br

Presencial

Não importa onde você está, fique tranquilo. Temos profissionais capacitados que atendem em todo território nacional, com conhecimento técnico e kits de reposição dos principais dispositivos. Respeitamos todas as politicas de SLA para não deixar a sua empresa na mão.

Monitoramento ativo

Outra inovação. A DIGA não espera você acionar o suporte para informar que alguma anormalidade está acontecendo. Com o Monitoramento Ativo, a DIGA monitora toda a rede de dispositivos, já acionando o suporte assim que detecta que algo não está funcionando, antes mesmo de você nos informar.

Conheça nossas soluções para sua empresa:
Soluções DIGA