11/01/2021

Transformação digital contribui para racionalizar atendimento na Sicoobcredicitrus

Um dos fatores que tem diferenciado a Credicitrus em sua história de sucesso é a qualidade de atendimento aos cooperados, que está evoluindo neste período de pandemia, graças à antecipação do uso de inovações que vinham sendo desenvolvidas para aplicação futura. A cooperativa conta com a plataforma de agendamento de horários desenvolvida pela DIGA, para que associados tenham contato pessoal e seguro com seus gerentes nos PAs, de acordo com os protocolos sanitários em vigor. São avanços digitais que, no entanto, fortalecem o contato humanizado da Credicitrus com seus associados.

Desde março, a Credicitrus utiliza uma plataforma digital de agendamento de atendimento online, desenvolvida pela DIGA. Há cerca de um ano, firmamos parceria com a Cooperativa para fornecimento de um sistema integrado de Gestão de Filas e TV Corporativa. Com o início do distanciamento social imposto pela pandemia da Covid-19, a Credicitrus solicitou que a DIGA acelerasse o desenvolvimento de uma solução de agendamentos de atendimentos online, e Laercio Violin de Carvalho, supervisor de Suporte Técnico da área de TI, conta: “A empresa nos atendeu prontamente, e viabilizou em uma semana o novo sistema de agendamento”.

Em nove meses de operação, ou seja, até o final de dezembro*, foram agendados por meio dessa plataforma mais de 82.800 mil atendimentos, uma média superior a 9.200 mil por mês. Com isso, foi mantido um ritmo similar ao observado no período anterior à pandemia, assegurando a satisfação dos associados.

*Dados coletados em 29 de dezembro de 2020.

Fonte: Sicoobcredicitrus

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